Para obter uma licença entre em contacto connosco através do Whatsapp, email ou por telefone. Após escolher um dos nossos pacotes, criaremos o seu acesso e enviaremos o seu link privado.
Não. Para usar o Dexa Contas não precisa baixar nenhuma app. O Dexa Contas é disponibilizado através de um link privado que apenas você terá acesso.
Não. O Dexa Contas foi desenhado para funcionar na Cloud (nuvem), mas, existe a versão Desktop para todos os utilizadores que não tenham acesso a internet. Esta versão é configurada pela nossa equipa de suporte directamente no computador dos clientes.
Sim, para além da encriptação 256-bit, fazemos backups semanais de todos dados para assegurar que nada se perca.
O pagamento da licença é feito através de referência EMIS no aplicativo Multicaixa Express, Internet Banking ou ATM (Multicaixa).
Quando a subscrição termina, o cliente apenas perde temporariamente acesso a sua informação, para restabelecer o serviço, basta pagar por um dos planos disponíveis.
O nosso suporte prioritário funciona das 08:00 às 17:00. Depois do periodo laboral, temos disponivel o suporte secundário que é feito por SMS, email ou pelo robô que responde perguntas genéricas. Caso tenha uma inquietação poderá ligar para o nosso Call Center dedicado em +244944272703.
Sim. Temos um centro de aprendizado com vídeos tutoriais de como usar o sistema.
Não tem um limite.
Crie os itens necessários, não tem um limite.